Ouvidoria

A Ouvidoria se constitui em uma via de comunicação entre a sociedade em geral, particularmente a comunidade acadêmica e a comunidade do entorno, e a Faculdade UNIFAMA. Por meio da Ouvidoria, o usuário pode fazer elogios, denúncias, críticas, reclamações e solicitações de apoio e patrocínios.

Sendo independente, autônoma e imparcial na busca da resolutividade e no encaminhamento das situações questionadas, a Ouvidoria viabiliza em qualquer instância e/ou circunstância as providências cabíveis, acompanhando em tempo hábil, a circulação de informação e preservando o sigilo dos acontecimentos.

Como acionar a Ouvidoria:
O atendimento pode ser feito pessoalmente, na própria IES, de segunda a sexta-feira das 13h às 17h e 19h às 22h e aos sábados, das 8h às 11h e 13h às 17h, através do telefone (66) 3552-1965 e através do formulário on-line.

O prazo para transmitir aos solicitantes as posições das unidades envolvidas é de 15 dias úteis.

    Seu nome:

    Perfil:
    AcadêmicoProfessorFuncionárioComunidade

    Seu e-mail:

    Seu Telefone:

    Curso/Semestre:

    Natureza da demanda e Situação
    Tipo: SugestãoElogioReclamaçãoConsultaSolicitação

    Unidade envolvida:

    Mensagem: